Moda,  Tendência

DFB FESTIVAL 2018 COM O F*HITS EM FORTALEZA

               Ainda vivendo a fase do ” me belisca que tô sonhando”, sobre estar no DFB Festival junto com a time F*hits em Fortaleza! ( Pode gritar??)
Pra começar, esse é o maior evento de moda autoral da América Latina, além de contar com música, gastronomia, arte e empreendedorismo. O Terminal Marítimo foi o cenário perfeito para o evento e lá estavam estilistas e artistas nordestinos cheios de talentos que há 19 anos mostram a força do Nordeste para o mundo.
Como se não bastasse estar nesse ambiente incrível, lá ia eu no meio do QG  F*hits com um timaço de gente linda e competente para fazer a cobertura do evento. Foi sensacional.
Bom… eu nunca havia assistido a um verdadeiro desfile de moda, então fiquei enlouquecida com tanta beleza. Tudo era lindo: as pessoas desfilando, as ideias fluindo, o cochicho com a colega do lado, o talento dos estilistas. Tive alguns preferidos, de ganhar o coração mesmo, vamos ver!?

  •  Rebeca Sampaio.  Jamais pensei em usar couro no verão, mas quando ele apareceu em cores como o verde e o roxo,  achei o máximo. Os shapes eram fluidos e alguns estruturados ( bem anos 80!) e os tons ora pasteis ora terrosos. Acessórios como chapéus, bolsas com elementos rústicos e cintos super largos estavam presentes. Amei!

 

 

 

  • Hand Lace. Quase caí pra trás com a nova coleção da Hand Lace. Cores sólidas, recortes em laser e muita textura trouxeram um ar de ” Natureza Selvagem”, sensacional!

 

 

  • Almerinda Maria. Uma coleção cheia de bossa  e  com a nobreza das rendas renascenças, richelieu e labirinto,  da seda pura e do linho. Apenas  luxo!

 

  • Gisela Franck Design.   Um desfile elegante, clean e minimalista com uma cartela de claras , recortes de flores à laser, pinturas a mão e uma delicadeza sem fim em cada peça. Fiquei passada, sério!

 

 

 

Foi uma experiência de moda,  cultura  e conhecimento incrível! Deu gosto de ver a impecável organização do evento e  o profissionalismo  da equipe F*hits .  Saí de Fortaleza/CE  orgulhosa da minha identidade nordestina e agradecida por viver esse momento tão rico e mágico!

Parte do time do Friends F*hits e F*hits : Tinesa Emerenciano, Renata Rangel, Rebeka Guerra, Beatriz Andrade, Euzinha, Fernanda Borges e Carmen.

 

 

Beijocas!

Ana Flávia.

www.dfhouse.com.br ( site oficial do evento)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *